Escolas de tempo integral recebem matrículas em Santos e São Vicente

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


As escolas estaduais de tempo integral Doutor Antonio Ablas Filho, na cidade de Santos, e Professora Zulmira de Almeida Lambert, em São Vicente, no litoral do Estado de São Paulo, estão com inscrições abertas para as classes de 1ª, 2ª e 3ª séries do Ensino Médio.

O novo modelo de ensino integral oferece jornada ampliada, salas temáticas, disciplinas eletivas e professores com dedicação exclusiva. Para fazer a matrícula, os pais ou responsáveis pelo estudante devem comparecer à diretoria de ensino da região ou à secretaria da escola de tempo integral e preencher a ficha de adesão ao projeto com nome completo do candidato, data de nascimento, endereço residencial e telefone para contato. É recomendável levar a certidão de nascimento e o comprovante de residência.

Como as aulas nas unidades que oferecem o novo modelo terão início em 18 de fevereiro, é preciso fazer inscrição até o dia 15 de fevereiro. Ao todo, 48 municípios, em 38 diretorias regionais de ensino, terão escolas com o novo modelo.

Fonte: G1

Deixe um Comentário